quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tipos de Delineado

Olá Meninas...


Já pararam pra pensar em quantas maneiras diferentes podemos usar o delineado?
A maioria das mulheres tem dificuldade na hora de fazer o traço. Precisa de um pouquinho de habilidade sim, mas treino e o delineador certo facilitam muito o trabalho.
 Existem vários tipos de delineador,  o meu preferido é o delineador líquido com ponta firme, mas cada pessoa se entende melhor com um concorda?

Para inspirar....



Algumas famosas aderiram ao delineado.Adele é minha preferida sempre impecável.Amoo!





Dicas
Não estique muito a pele das pálpebras. Pode segurar o cantinho do olho de leve, ou tombar a cabeça um pouquinho, que dá um bom ângulo de visão. Esticando, você pode deixar o traço enrugado. Faça um traço com lápis marrom como se fosse o delineador. Depois é só ir pintando por cima. Treino é tudo na hora de fazer o traço. Aproveite uma tarde de domingo e treine bastante.
Divirta-se...
Bjim.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Veja os Looks do Oscar 2012

Ontem aconteceu em Los Angeles a 84a. premiação do Oscar e o tapete vermelho estava repleto de atrizes com looks incríveis.Confira abaixo.
Cameron Diaz ,de Gucci.
  Missi Pyle, usa o look Valentina Delfino.
Penélope Cruz, de Giorgio Armani. 



Emma Stone escolheu um vestido vermelho do estilista Giambattista Valli.
Jessica Chastain, de Alexander McQueen. 


Katy Perry investiu em um modelo transparente e com brilho da marca Bluemarine .

Miley Cyrus usou um modelo do estilista Roberto Cavali bem justinho ao corpo. O look contava com muito brilho,e um decote bem cavado nas costas.

Selena Gomez  apostou no vestido cinza claro com renda toda bordada,e muito brilho.

Como não poderiam faltar, as cores mais clássicas também estiveram em peso na premiação e na festa. Tanto Angelina Jolie, quanto Kim Kardashian e Olivia Wilde apostaram em modelos bem elegantes para o evento.

O branco e o nude também foram bastante vistos no tapete vermelho. Enquanto Dianna Agron preferiu usar um vestido estampado e acinturado, Gwyneth Paltrow e Jennifer Lopez apostaram em modelos bem justos ao corpo. Já Lily Collins investiu no look nude com bordado azul, saia estruturada e transparência.
Glen Close, de Zac Posen.


Natalie Portman, de Christian Dior

Penelope Ann Miller, de Badgley Mischka.


E ai? Já escolheu seu preferido?Eu sim.hihihi.
Kisses...



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dica para as baixinhas...Alongando a silhueta



Vamos combinar que baixinha significa, no Brasil, qualquer pessoa que meça menos de 1,60 m, certo? 
Para mim isso nunca foi longe de ser um drama! Então eu descobri que basta conhecer bem suas proporções, saber escolher o que lhe cai bem e tirar o máximo de vantagem dessa proporção. 
Por exemplo: mulher baixinha sempre parece mais jovem!

Vamos começar lembrando que cada corpo é um corpo e é preciso identificar o seu tipo para saber que partes devem ser realçadas e quais devem ser disfarçadas, embora alguns segredos devam ser levados em conta por todas as pessoas de baixa estatura:

Lenços soltos caindo em pontas na vertical, listras verticais e finas, roupas com cortes secos e looks monocromáticos alongam a silhueta. Já as cores contrastantes entre a parte de cima e a de baixo cortam o corpo ao meio e diminuem a altura.

Fuja dos babados e laçarotes que podem infantilizar a produção. Não é porque você é pequena que deve investir em roupas de criança.

Não há necessidade de usar sempre saltos altíssimos – nem mesmo plataformas que pesam e cortam a silhueta.

Atenção ao escolher acessórios: não precisam ser pequenos, mas não devem “engolir” sua figura. Peças muito volumosas tendem a roubar alguns centímetros, especialmente bolsas.

Baixinhas com peito grande parecem ainda menores. Trate de usar sempre uma cor mais escura nas partes de cima de sua produção. Coletes do tipo masculino de modelagem bem simples ficam ótimos para serem usados abertos sobre camisetas ou tops.


Linda, talentosa, linda, simpática, linda e elegantérrima, Sandy. No alto de seus 1,50 de altura e 42 quilos, a cantora investe pesado em saltos e vestidos curtos para alongar as pernas e ganhar alguns centímetros na vertical. Discreta, mas muito sofisticada, Sandy toma muito cuidado para manter sua imagem de ‘boa moça’ e isso se reflete em suas roupas. 

Adoro o estilo da Sandy, lindaa...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Batom Líquido Natura Aquarela Balangandã





Com o lançamento da coleção Balangandã Aquarela, a Natura ganhou um novo produto para colorir os lábios:O batom líquido. 
Esse produto alia a cobertura do batom ao brilho do gloss e aparece nessa coleção com seis lindas cores, que vão do pink ao laranja.

São seis tons de batom líquido, que não perdem o efeito gloss, porém com ampla cobertura.
Apesar de não ser muito fã de batom liquido resolvi experimentar, e o efeito foi lindo!!! A aplicação é cremosa e a textura leve,ah!!! E o cheirinho muito bom...
As minhas cores escolhidas foram 04 e 07.
Ultimamente virei fã de  coral e rosa, acho que estão super na moda e combinam bem com peles claras como a minha.




Sem flash
Com flash











Resumindo:Amei!!!!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tranças sempre na moda...

A trança é um modo prático e feminino de prender os cabelos em qualquer ocasião no dia-a-dia, desde a ida ao trabalho, passeios, faculdade e até mesmo a uma festa inesperada.
Elas são versáteis e combina com qualquer personalidade, seja ela romântica ou moderna.
Veja algumas que eu amei....I love ;)

Embutida


Embutida lateral




Com moicano



Escama de peixe




 Cascata


Tiara
Rabo de cavalo 


É sempre bom inovar o look não é verdade?

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Um dia você aprende....William Shakespeare


'''Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.
E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão. Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo. E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam... E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso.
Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.
Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos. Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser. Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto. Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve. Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.
Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou. Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha. Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.
Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. 
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado. Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores. E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!" 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Um novo começo

Olá Meninas!!!! Cheguei!!!Como toda garota que adora beleza, estilo e cuidados pessoais, decidi criar esse blog na intenção de transmitir tudo que aprendi fuçando a net por ai, além de fazer novas amizades conhecer uma galera legal e tratar de assuntos que quase todas as meninas adoram ! Moda, beleza, atualidades, pensamentos, criticas, dentre outras coisinhas.Hihihi Espero que gostem...
Kiss...